Pesquisas encomendadas pelo PSDB no Nordeste indicam crescimento consistente de Dilma para a sucessão presidencial, depois do anúncio de que ela está em tratamento contra um câncer linfático.
No Nordeste, ela já teria 20% das intenções de voto, contra cerca de 40% de Serra. A expectativa do PSDB é que, nas próximas pesquisas nacionais, Dilma passe do patamar de 11% a 15% para cerca de 20%, consolidando a polarização com Serra.
Por esses levantamentos, Dilma cresceu tirando votos de Ciro e Heloísa. A avaliação de tucanos é que a ministra subiu rapidamente nas pesquisas após a grande exposição na mídia. Além disso, a percepção é que houve uma “humanização” de Dilma.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso ai!!
ResponderExcluirnada que uma mãozinha do presidente mais popular da história, ajudando mais uma pessoa, que seria a ministra Dilma. E mais uma vez o nosso presidente dando uma pequena ajuda aos mais necessitados.
Aonde vamos parar....
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNada como investir em mídia.
ResponderExcluirUma pergunta muito malvada fica no ar: Será que essa exposição toda sobre um câncer que surgiu "do nada" não é mais um "golpe" de publicidade?!?!